Os da plaquinha na mão
-
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os
espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou filmá-los.
Es...
Há 22 horas
...Apenas se indica o caminho...
2 comentários:
Irrelevante para a qualidade deste espaço, mas aqui fica a distinção:
http://ovalordasideias.blogspot.com/2009/10/just-perfect.html
Um abraço,
Carlos Santos
Não é irrelevante, é uma honra. Muito obrigado.
Enviar um comentário