Os da plaquinha na mão
-
Fica a sensação de que, nos dias de hoje, muitas pessoas já nem olham os
espetáculos, parecendo que lhes dá maior prazer fotografá-los ou filmá-los.
Es...
Há 22 horas
...Apenas se indica o caminho...
Sem comentários:
Enviar um comentário