domingo, 22 de novembro de 2009

Jorge Ferreira

Foi no início dos anos 90 que conheci o Jorge Ferreira. As primeiras impressões, fruto de inúmeras más-línguas e alguma má imprensa, não foram positivas. Até um dia.

No dia em que fomos apresentados e que, por ironia do destino, partilhamos o mesmo barco e a mesma luta interna partidária. Mais tarde estivemos juntos e sonhamos com a criação de um semanário. O projecto nunca avançou mas ficou a amizade. Nos últimos anos fomos trocando mensagens pela Net e links na blogosfera.

Fica a saudade e a profunda tristeza com que recebi a notícia. De forma fria e inesperada. Sabia da sua luta mas confiava que este guerreiro a venceria.

Até qualquer dia, meu caro Jorge, onde nos encontraremos para discutir os males da política e, saudavelmente, discutirmos sobre o teu Benfica (que hoje escrevo, em tua homenagem, em letra grande) e o meu Porto.

Um abraço fraterno.

(Publicado AQUI)

1 comentário:

Anónimo disse...

Estado ajuda a "roubar" Red Bull Air Race para Lisboa

O presidente da Câmara de Gaia, Luís Filipe Menezes, denunciou que o Estado está a negociar a realização da Red Bull Air Race em Lisboa, "roubando" o evento a Porto e Gaia.

Nos últimos três anos, a "fórmula um" dos aviões atraiu milhões de pessoas às margens do Douro. O autarca criticou o facto de serem institutos públicos, empresas públicas ou participadas pelo Governo a promover o desvio de rota do Red Bull Air Race, sendo que, para isso, até vão aumentar, três ou quatro vezes, o valor do patrocínio.

Luís Filipe Menezes não nomeou empresas - falou, apenas, no Instituto do Turismo - mas o JN sabe que em causa estarão, por exemplo, a EDP, a TMN ou a Galp.
JN
_________________

Aposta numa só Região cada vez é mais forte !!!!!!...