quarta-feira, 15 de abril de 2009

A Minha Primeira Vez...


Para surpresa minha fui convidado a fazer parte do blogue colectivo AVENTAR. Vindo o convite donde e de quêm veio, aceitei. Mas mantendo este meu espaço "a solo" (a única condição que coloquei). Pois façam o obséquio de passar por lá sempre que quiserem.

Aproveito e coloco aqui o meu primeiro post no Aventar:





Não sei se ainda existe mas a Antena 3 tinha um spot que dizia: “A minha primeira vez foi na 3”. Já um amigo meu, um gabarolas, costuma dizer: “A minha primeira vez foi a três”. Ora, a minha primeira vez foi…"colectiva". A minha primeira vez na blogosfera, entenda-se…

Foi num blogue colectivo, o já defunto “Quando Calhário”, que me iniciei nestas coisas. Depois vieram outros. Nos últimos tempos bloguei a solo no “Sinaleiro da Areosa”. Entendeu um amigo do Aventar meter-se na alhada de me convidar a fazer parte deste grupo. Confesso que hesitei um pouco menos que o Miguel Dias. Ao José Freitas só a contragosto digo que não. Contem comigo.

E mais não digo que hoje o meu Porto perdeu e as grandes dores são mudas.

Sem comentários: