sexta-feira, 15 de maio de 2009

Citações e Declarações:

"Carlos disse...
Boa tarde.Não nos conhecemos mas pelos vistos temos muito em comum.Hoje uma amiga ligou-me e perguntou ... "a noticia publicada no JN é tua, não é?" ... eu ainda nem tinha lido o jornal. Fui a correr arranjar um exemplar e respondi ... "não é mas podia bem ser mas a minha Mafaldinha não tem chapéu de dragãozinho", levou ao jogo de domingo uma camisola do Porto e o cachecol.Pois é também tenho uma Mafalda com 5 anos e 8 meses, sócia desde que nasceu, e também já percebeu que o pai dela fez a escolha certa de clube!!!!É um prazer imenso partilhar esta minha satisfação consigo.Saudações dragonianas".
Pois é, caro Carlos, temos pelo menos duas coisas em comum: Bom gosto na escolha de nomes para os filhos (ehehehe) e para a escolha de clube! Obrigado a si e ao Jornal de Notícias que, uma vez mais, citou o Sinaleiro (esta posta) na sua escolha de blogs. Saudações Dragonianas.

3 comentários:

brmf disse...

és um fascizóide. :)

FMSá disse...

eheheheheheheheheeh

Anónimo disse...

és mesmo uma facistoide.....

mas com tiques de esquerda moderna......lolol

abraço
pj