domingo, 22 de fevereiro de 2009

E os parolos somos nós?

Assim reza o título do artigo de Álvaro Magalhães no JN de hoje (LER AQUI).

Eu já nem digo nada. Aliás, nem vale a pena voltar a falar, aqui no Sinaleiro, na RTP. É demais.

5 comentários:

Ricardo Campos disse...

Deixei este comentario do intervenção maia, mas como é habito censurarem-me deixo-o tb aqui.

BRMF:

você de certeza que não conhece o edificio da junta de s.pedro de avioso, era uma antiga casa de cantoneiros, com poucas condições.

mas aqui em s. pedro já estamos habituados a ser a freguesia mais atrasada da maia, o importante são os cargos e os tachos, e depois todos ficam caladinhos...
Há uns anos o eng bragança prometeu um campo de golfe, na altura ninguém percebeu se ele gozava com o presidente da junta ou se com os habitantes todos.

FMSá disse...

Caro Aurélio:

A tua junta vai ter um edifício novo e com várias valências. Contudo, uma obra desta envergadura não ser faz em dois dias.

O golfe que o Presidente falou é um "driving range" (acho que é assim que se escreve) e vai ser uma mais valia para a freguesia e para o concelho - vai atrair muitos jogadores e dinamizar o comércio na zona. Deve ficar pronto ainda este ano.

Caro Aurélio: Confesso que o Sinaleiro não é grande espaço para estes temas mas não quero deixar de te responder. O sítio certo é mesmo o Intervenção Maia e estou certo que não te vão censurar.

O Sinaleiro não aborda questões locais tão específicas sobre este ou aquele concelho mas compreendo que alguns entendam que, fruto do meu passado no Intervenção, este também seja um espaço da Maia. Mas não é.
O Sinaleiro é um blogue "mais" pessoal. O que não significa, até pela ligação à Areosa (Maia, Porto, Gondomar), não possa tratar de uma ou outra coisa da Maia. Pode, mas não é esse o objectivo.

Um grande abraço e que Madrid nos encha de orgulho, eheheheh.

Ricardo Campos disse...

Caro Fernando:

desculpe-me ter invadido o seu espaço com este comentario, mas sinto-me triste por viver na freguesia mais atrasada maia e todos os anos de eleições as promessas são sempre as mesmas e nunca são realizadas.
desde que me conheço como gente que as promessas são:

a compra do campo da vinha para fazer capela mortuaria e alargamento do cemiteiro... ainda agora este executivo prometeu isto e não cumpriu assim como todos os anteriores que tiveram o o patrocionio do ppd/psd.
a unica coisa que temos limpo em s pedro são as valetas!
Fernando, acredite em mim, mas por vezes sinto vergonha de ser habitante da freguesia onde vivo...


p.s.
em madrid 0-1 deve chegar!

brmf disse...

Caro Aurélio,

Ninguém censura nada no IM. os comentários apenas são moderados e carecem de aprovação. Ao que julgo saber - não sou eu que faço a moderação -, todos os comentários não insultuosos são publicados. E o seu não tem nada de insultuoso.

Cumptos.

Ricardo Campos disse...

caro brmf:

acredite q existe lapis azul da censura no Intervenção Maia.

mas não vamos estragar o blog do Fernando, que ele é das poucas pessoas serias que ainda anda por aqui.